AcesseApelo maternal da Rainha do Céu
Acesse: Oração à Rainha Celestial para cada dia do mês de maio

A alma à Rainha triunfante:

Mãe Celestial, hoje venho prostrar-me diante da Senhora para pedir-lhe sua força invencível em todas as minhas dificuldades; e a Senhora sabe quão cheio é o meu coração, até mesmo para me sentir afogada em dores. Oh! se me ama tanto como uma Mãe, pegue meu coração em suas mãos e derrame o amor, a graça, a força para triunfar nas minhas dores e convertê-las todas em Vontade Divina.

Lição da Rainha triunfante:

Minha filha, coragem, não tenha medo. Sua Mãe é toda por você; e hoje a espero para que meu heroísmo e meu triunfo no sacrifício possam lhe infundir força e coragem. Desta forma, posso ver a minha filha triunfante em suas aflições e o heroísmo de suportá-las com amor para cumprir a Divina Vontade.

Agora, minha filha, ouça-me: eu tinha apenas três anos e meus pais me disseram que queriam me consagrar ao Senhor no Templo. Meu Coração se alegrou ao saber que seria consagrada e passaria meus anos na Casa de Deus. Mas, sob minha alegria, havia uma dor, pela separação das pessoas mais queridas que poderia ter na terra, quais eram meus queridos pais. Eu era pequena, precisava dos seus cuidados paternos. Fui privada da presença de dois grandes santos; e então enxerguei que na medida em que o dia da separação de mim se aproximava, eles sentiram tanta amargura quanto se fossem morrer. Mas, enquanto sofreram, estavam dispostos a fazer o ato heroico de me conduzir ao Senhor.

Os meus pais me amavam em direção a Deus e me consideravam como um grande dom dado a eles pelo Senhor; e isso lhes deu força para completar o doloroso sacrifício.

Portanto, minha filha, se você quiser ter uma força invencível para suportar as dores mais severas, deixe que todas as suas coisas sejam ordenadas a Deus, e considere-as como dons preciosos do Senhor.

Agora, você deve saber que eu, com coragem, me preparava para minha ida ao Templo, porque ao entregar minha vontade ao Ser Divino, e o Fiat Supremo tomar posse de todo o meu ser, adquiri todas as virtudes naturais; era governadora de mim mesma. Todas as virtudes estavam em mim como tantas nobres princesas; e, de acordo com as circunstâncias da minha vida, prontamente se expuseram para realizar o seu ofício sem qualquer resistência. Se eu não tivesse a virtude de fazer-me Rainha sobre mim mesma, teria sido chamada assim em vão. Portanto, mantive a caridade perfeita sob meu domínio, uma paciência invencível, uma doçura entusiasmada, uma profunda humildade e todo o depósito das outras virtudes. A Divina Vontade fez a pequena terra da minha humanidade afortunada, sempre florida e sem os espinhos dos vícios.

Veja, portanto, querida filha, o que significa viver de Vontade Divina? A sua Luz, a sua Santidade e Potência convertem em natureza todas as virtudes; Essa não se inclina para reinar em uma alma onde existe uma natureza rebelde, não, não. Essa é Santidade e quer a natureza ordenada e santa onde deve reinar. 

Portanto, com o sacrifício de ir ao Templo, fiz conquistas; e sobre o sacrifício, formaram-se em mim os triunfos de uma Vontade Divina. Esses triunfos me trouxeram novos mares de graça, de santidade e de luz, até me fazendo feliz nas minhas dores, para poder conquistar novos triunfos. 

Agora, minha filha, coloque sua mão sobre seu coração e diga à sua Mãe: você sente sua natureza transformada em virtude? Ou sente os espinhos da impaciência, as ervas daninhas da agitação, o mau humor das afeições profanas? Ouça, deixe que sua Mãe cuide: dê-me a sua vontade nas minhas mãos, decidida a não querê-la mais, e eu farei que seja possuída pela Divina Vontade, que irá banir tudo de você, e o que não fez em tantos anos, fará em um dia, o qual será o princípio da verdadeira vida, da felicidade e da santidade.

A Alma:

Santa Mãe, ajude sua filha. Faça uma visita à minha alma e tudo o que encontrar, que não é Vontade de Deus, destrua de mim com suas mãos sagradas. Queime os espinhos e as ervas daninhas, e a Senhora mesma chame a Divina Vontade para reinar na minha alma.

Pequena flor:

Hoje, para me honrar, você me chamará três vezes para visitar sua alma, e me dará a liberdade de fazer o que eu quiser com você.

Jaculatória:

Soberana Rainha, pegue minha alma em suas mãos e transforme-a inteiramente em Vontade de Deus.