CONSAGRAÇÃO A JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO

Ó Jesus, Rei dos Reis, Deus de Bondade, de Amor, Deus de Misericórdia, eu Te adoro, Te amo, agradeço e glorifico Tua Santíssima Vontade que procede de Tua Onipotência, guiada por Tua Sabedoria acompanhada de Tua Bondade e Amor.

Em todo lugar e em todo o tempo, na alegria ou no sofrimento, Tua Santíssima Vontade e Teu Divino Amor, sejam a estrela que me guia, a lei que me governa, o ar que respiro, o bater do meu coração, a substância, ou melhor, a Vida da minha vida. Para isso, uno todas as minhas orações e ações às Tuas, toda a minha vida à Tua, também às da Virgem Mãe, de São José e de todos os Eleitos que foram, são e sempre serão, com todo o bem, passado, presente e futuro, que é real e possível no Céu e na terra.

Eu me consagro e me entrego todo a Ti; o que tenho, o que sou, o que me pertence, o que me é caro; minha vida, minha morte, minha eternidade, tudo o que Tu criaste e criarás por Tua Suprema Vontade, por Teu Infinito amor.

Rogo-Te, ó Sabedoria Infinita, que me inscreva com o selo indelével em Teu coração adorável como filho ardente e zeloso de Teu Divino Querer e de Teu puro Amor. Esta oferta, eu a faço no Poder do Pai, na Sabedoria do Filho, na Virtude do Espírito Santo, em meu nome, e em nome de todas as criaturas para obter a vinda e a expansão do Reino da Divina Vontade, de Teu Divino Amor sobre a terra. Tem misericórdia, Senhor, e permita que de todos os lábios e de todos os corações continuamente se eleve ao Céu, como de um altar sagrado, uma prece que Tu mesmo, por primeiro, dirigiste ao Pai:

“Venha a nós o Teu Reino e seja feita a Tua Vontade assim na terra como no Céu!”

Amém.