CRISTO VIVE EM MIM – Oração de cura e libertação através da Cruz de Cristo

Pai celestial, apresento-me diante do Trono de Tua graça, banhado no Sangue de Cristo, para pedir-Te pelos méritos dos sofrimentos de Jesus, por suas Santas Chagas e por sua Santa Cruz, enviar Teu Espírito Santo sobre meu corpo e meu espírito, para libertar-me e curar-me de (…). Pai Bondoso, ensina-me a amar, aceitar, viver e abraçar minha cruz com paciência, alegria e perseverança, imitando o exemplo de Teu filho muito amado.

Reparação

Querido Jesus, eu Te peço perdão por todas as minhas ofensas e as do mundo inteiro. Beijo cada uma de Tuas Santas Chagas e Te entrego todo o meu coração, minha alma e minha mente, para que disponhas deles para Tua Obra de Redenção.

Cura dos sentidos

Jesus, Filho de Deus Vivo, eu Te entrego meus cinco sentidos e Te peço que venhas viver em mim e restaures Tua imagem Divina dentro de mim. Eu Te entrego os meus olhos: cura minha forma de ver. Que os meus olhos sejam os Teus Olhos para que Tu olhes meu corpo, minha vida, a criação e a todos os demais com Teus olhos de Misericórdia e os cure. Eu Te ofereço os meus ouvidos: cura minha forma de escutar e obedecer. Que meus ouvidos sejam Teus ouvidos ao escutar a Palavra do Pai e a voz dos que sofrem. Eu Te ofereço meu respiro: cura minha forma de viver. Que meu respiro seja Teu respiro. Que em cada um dos meus respiros ressoe um “Te amo, Te adoro, Te dou graças” por cada segundo de minha vida e a de todos. Eu Te ofereço meu corpo: cura minha forma de tocar. Que minhas mãos sejam Tuas Mãos, meu abraçar, Teu abraçar, meu aliviar, Teu aliviar. Eu Te ofereço minha boca: cura minha forma de falar. Que minha voz seja Tua Voz, meu falar, Teu falar e meu pensar o Teu pensar. Toca minha alma: com o dom de compaixão para os demais. Toca meu coração: com Tua coragem e amor infinito para todos. Toca minha mente: com Tua Sabedoria, de tal forma que minha boca proclame sempre Tua glória.

 Jesus, olha-me com Teus olhos de Misericórdia e manda Teu Espírito Santo sobre mim.

Faz de mim uma testemunha autêntica da Tua Ressurreição,

da Tua Vitória sobre o pecado e a morte, e de Tua presença viva no meio de nós.

Faz com que estas palavras se façam realidade em minha vida:

“Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim” (Gál 2, 20).

Faça-se Tua Vontade em minha vida, venha a mim Teu Reino. Amém!