Quem Somos

 

A história do Projeto da Divina Vontade, nasceu no coração do Pe. Eduardo Dougherty, SJ, como uma resposta a um chamado, e está intimamente ligada à história da serva de Deus Luísa Piccarreta (1865-1947). Em Luísa, Jesus depositou as Suas maravilhosas verdades e revelou o grande desejo do Seu Coração: que a humanidade viva na Divina Vontade!

Nossa missão

O total comprometimento em promover o Reino da Divina Vontade na Terra por todos os meios disponíveis a nós, com a feliz liberdade dos filhos de Deus que vem da obediência à Igreja, estabelecida por Jesus para a salvação e santificação das almas.

Nosso comprometimento

Plenamente conscientes de que a promoção do Reino da Divina Vontade na Terra está favorecendo o cumprimento da Oração de Jesus, de que o Reino do Pai venha para que Sua Vontade possa ser feita na Terra como no Céu, nos comprometemos a ajudar no conhecimento e na compreensão de que a posse da Vontade do Pai e a vivência dela é o maior de todos os Dons que Deus pode e deseja dar a todos os seus filhos.

Nosso empenho é para que a espiritualidade da Divina Vontade se espalhe, dando sequência assim, à missão confiada a Luísa Piccarreta: cooperar com Deus e trazer o conhecimento do Reino à humanidade.